terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Feliz Natal e Feliz Ano Novo (Mensagem de Boas Festas)

Olá de novo amigos e fãs! Não poderia deixar de passar por aqui para desejar-lhes BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!! Que 2019 seja um ano de muitas mudanças para todos nós, por isso, desejo a cada um de vocês muita saúde, prosperidade e acima de tudo, paz, com certeza!!

Estou deixando pra vocês um vídeo com uma mensagem que fiz com todo o carinho e que venha 2019!         
Muitas coisas ainda para conquistar e não podemos parar no meio do caminho né? Então bola pra frente!! Para você, este pode ser o o ano da virada, por isso nunca desista dos seus sonhos, não deixe o pessimismo te devorar, você é que tem que mudar o seu destino, não deixe que ele te mude, pois isso não é certo. Estamos aqui para mudar o mundo, criar coisas e sem coisas novas o mundo não evolui, então arrisque-se!


Tenha como meta conquistar aquilo que você não conseguiu em 2018, talvez por medo de fracassar, talvez por já ter tentado várias e várias vezes e chegado a conclusão de que aquilo não é para você.
ISSO NÃO EXISTE. Tudo pertence a nós, só precisamos tomar posse.
Tudo nasce no pensamento e não é balela: Mindset positivo atrai coisas positivas em nossa vida, OK?

Seja fiel aos seus compromissos e metas em 2019, sem meta não se vive, apenas se vegeta, essa é a grande realidade. As metas nos tornam pessoas melhores, aumenta a nossa auto-estima.
Tenho muitas metas para 2019 e dentre elas, expandir o meu trabalho musical, estruturá-lo melhor,etc. Qual a sua meta para 2019?

Se você encarar uma meta como uma necessidade fisiológica a ser satisfeita, jamais, fracassará, pense nisso! Seja visceral nas suas vontades e por fim usufrua de um 2019 cheio de alegrias e realizações!

Me acompanhe nessa jornada rumo ao sucesso. Estamos juntos aqui no Blog. Cada um com a sua meta, mas ambos precisam de determinação e garra!! Vamos juntos!
Quero terminar o ano vindouro com a consciência de que consegui realizar os meus intuitos. E se não conseguir realizar tudo, pelo menos que seja a maioria disso. Não é só querer é fazer também, combinado?

OK, então é isso, comece 2019 com o pé direito! Boa sorte em seus objetivos, boas festas! Te espero na próxima postagem, o desafio está feito. Deixe nos comentários quais as suas metas. FUIII!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...