terça-feira, 6 de agosto de 2013

Videos e postagens

Oi galera aqui estamos de volta tudo bem com vocês?  OK eu estou disponibilizando agora o link do
Dailymotion onde vocês vão encontrar os meus vídeos e postagens , aqui está o link :


Inclusive além do meu cd completo foi upado as faixas bônus e a música " Foi tudo culpa do amor."
Vejam o meu release no palco mp3 com mais músicas , agenda de shows e outras informações.


É isso aí  por enquanto é isso. Depois vou trazer mais novidades pra vocês pois estou com um vasto material para divulgação e com vários projetos paralelos .É só  ficarem no aguardo. Ah! não esqueçam de
checarem os links tá bom? Um abraço a todos e muito obrigado pelos acessos. Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...