segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Façam seus pedidos (novo canal)

Olá galera tudo bem com todos vocês? Aqui é o Sérgio Araújo. Em primeiro lugar peço desculpas pela demora nas postagens.
O motivo é que tudo está muito corrido, faço os meus shows aos finais de semana e, durante a semana estou em estúdio gravando o meu novo projeto que vai se chamar ...... deixa pra lá em postagens futuras falarei sobre este trabalho ok?
Como prometido mais um projeto foi inaugurado. Na verdade esse é só de sucessos nacionais e segue a mesma linha do canal "Peça a sua música" com sucessos internacionais já descrito em postagens anteriores.
Vocês estão convidados a pedirem as suas músicas prediletas e deixem comigo. Eu toco pra vocês.
Só pra dar uma amostra. vejam um pedido que atendi em um dos canais no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=6BauMF0WREc
Valeu galera fico por aqui e logo logo com mais novidades. Obrigado pelos acessos e fiquem com Deus
Até a próxima. Fui !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...