quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Postagens em destaque

Valeu galerinha que acessa o nosso blog maravilha com vocês?? Tudo bem mesmo? Então beleza. Mais uma postagem pra galera que sempre está acessando o nosso blog  e nos incentivando cada vez mais a prosseguir. 
Estou convicto de que sem o apoio de vocês este blog nem teria começado por isso pra mim isto é a realização de um sonho, muito obrigado aos leitores do nosso singelo blog. Ele não tem milhões de seguidores e apenas alguns comentários mas independente de tudo isso é saber que tem pessoas interessadas no dia a dia de um artista como eu e como estou galgando as escadas rumo a um "lugarzinho ao sol no mundo da música".

Quero mencionar alguns dos resultados da minha persistência musical já tão discutida em posts anteriores,quem ainda não leu veja nos links abaixo:


Em um site de Portugal chamado Palco principal eu sou um dos destaques da home page. Acessem esse link: http://palcoprincipal.sapo.pt/artists/alternativa

Cliquem na guia "destaques " (lado inferior direito da página) e lá estou eu fazendo um cover do Kings of Leon.

Neste mesmo site eu recebi uma mensagem indicando que meu blog era destaque nesta homepage, aí está as 2 notificações do site, clique nestes links ou nos prints abaixo:
http://palcoprincipal.sapo.pt/adminBand/message/received/2667832






Também tenho um vídeo em um site espanhol com quase 11000 visualizações, acessem aqui :

E a coisa só vai crescendo é necessária uma obstinação muito forte, superar os medos e continuar produzindo essa é a meta, é como eu sempre digo, fechar os olhos e caminhar sem olhar pra trás, seguir  sem pestanejar, sem tomar conhecimento do que vem pela frente é o que estou fazendo agora.

Quem desejar conhecer melhor o nosso trabalho (meu e de vocês) é só acessar esse link com alguns endereços na internet onde faço outras postagens valeu? Acessem:


Mais outro vídeo de forró do projeto "Ao vivo e improvisado " de 2012. É uma música cômica intitulada "Morar no brega" que retrata a reação de um cidadão que acaba de se separar de sua mulher e acha uma forma um tanto quanto não convencional  para se desvencilhar desta situação. Assistam , é muito engraçado.
Por enquanto vou ficando por aqui , muito obrigado a todos e até mais, fuuuuui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...