sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Artista Do Ano 2016 "

Bom dia, Boa tarde e Boa noite pessoal tudo bem? Mais uma vez aqui e desta vez para pedir o voto de vocês porque estou concorrendo a categoria "Artista do Ano 2016".
Isto tudo aconteceu por conta de um Cd Acústico que gravei em um dos meus shows ao vivo e por consequência, houve uma aceitação muito boa  por parte da galera que curte o meu trabalho e de outras pessoas que não conheciam. Sou um artista bastante eclético. Trabalho também com produção musical e sou multi-instrumentista. 

Durante estes 2 anos foquei muito em Reality Shows. Participei de 3 deles e fui campeão de um destes. Vide os links abaixo para entenderem melhor como foi a minha participação nestes Reality Shows musicais:
      

             2016.html

Também participei do X FACTOR mas falarei sobre isto em postagens posteriores. Então preciso do voto de vocês, quero fechar 2016 com chave de ouro, mas na verdade tudo que o artista ganha nunca é dele mas é mérito dos seus fãs porque são os seus fãs que colocam ele onde ele está não é mesmo?
Então acessem o link abaixo e votem em Sérgio Araújo (se acharem que o meu trabalho é digno de nota ou de votação!). No mesmo link abaixo vocês poderão ouvir e baixar algumas músicas do meu Cd Acústico na ZLSP totalmente ao vivo, e sem cortes ou edições de áudio. Cliquem abaixo para votar:
                               

                            https://www.palcomp3.com/acusticosergioaraujo/album/323701/

E neste outro link mais músicas deste Cd ,dêem uma olhada lá, tenho certeza que vocês vão gostar Ok? Este é do Soundcloud clique abaixo:

                              https://soundcloud.com/sergioaraujoacustico

Vou ficando pro aqui e agradeço desde já pelos acessos, sugestões e volto ainda este mês para novas postagens. Obrigado galera e fuii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...