terça-feira, 24 de maio de 2016

Como Me Sagrei Campeão Do Reality Musical "Stars" 2016

Alô galera de novo com vocês e sinceramente gostaria de escrever todo dia mas infelizmente tenho vários projetos para tocar e realmente fica difícil. Gravei um CD Acústico  que me tem rendido muitos frutos e estou me empenhando muito na divulgação deste. Quem quiser ouvir é só dar uma olhada AQUI 

Há um mês atrás participei pela segunda vez do "Stars", um Reality Show musical via Facebook e fui bem sucedido, porque consegui vencer a 9° Edição. Foram várias rodadas,passei por altos e baixos (Inclusive  na 8°Edição fui eliminado já nas "primeiras batalhas") mas consegui a tão desejada colocação de primeiro lugar um ano depois. Então, qual estratégia usei para tal feito?

Parece demagogo o que eu vou dizer, mas não há segredo nenhum, apenas dedicação, apenas amor pela arte, apenas submeter-se aos riscos, sair do lugar comum. Quando participei do Stars 2016 fiz uma espécie de engenharia reversa pessoal. Saí totalmente da minha zona de conforto para interpretar ritmos e sons alheios ao meu estilo musical  alguns destes sons, até desconhecidos para mim até então. Porém, não tive medo e não neguei nenhum desafio musical que me foi imposto.

Muitos erros, tive que refazer muitas músicas, noites em claro para aprendê-las,dentre outros   percalços. Portanto, o segredo é sempre se perguntar: Como será que me saio interpretando esta música? Então eu encarava os desafios somente para ver no que ia dar e deu !! Quando participei do The Voice Online não tive a chance de mostrar a minha ecleticidade, e como tive carta branca no Stars deu tudo certo. A minha trajetória no The Voice está descrita AQUI.

E que venham novos realitys musicais, porque acima da minha vitória vieram a amizade e o profissionalismo de pessoas que conheci, grandes músicos, e mais uma vez, OBRIGADO a Família Stars pelo presente!

Resumindo: Quando você fizer algo que te faça bater palmas para si mesmo em qualquer área de atuação, esse algo está pronto para ser mostrado para outros, pense nisso.
Aprenda a respeitar as diferenças musicais,etnológicas e de quaisquer naturezas.Quando isso acontecer, você estará pronto para vencer qualquer obstáculo a sua frente, não se esquecendo que sorte é simplesmente o encontro de preparação com oportunidade, OK?

Ah, mais uma coisa: Se não chegou a sua vez ainda, não se preocupe com isso porque vai chegar, não apresse as coisas deixe que tudo transcorra naturalmente, apenas se prepare , se você acha que não deixe o seu comentário abaixo.
Estou deixando um áudio de uma das músicas que interpretei neste Reality musical. Por hoje é só !

                                                                       Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...