domingo, 2 de dezembro de 2018

Canções Autorais - Ainda Vale a Pena Compor Suas Músicas??

Olá caros amigos e fãs, tudo bem? Espero que esteja bem com todos vocês. Final de ano chegando e desejo a todos vocês boas festas e um 2019 cheio de vibrações positivas, OK?
É isso aí, hoje estou trazendo duas músicas de minha autoria para apreciação de vocês! Na verdade, são composições bem antigas mas, quando toco em meus shows, as pessoas gostam muito, por isso resolvi trazer para vocês. Diretamente do meu canal do You Tube. Se vocês gostarem, curtam e compartilhem para ajudar o nosso canal rumo á 1000 inscritos! Inscrevam-se no meu canal clicando AQUI

A primeira chama-se "O Brilho Dos Seus Olhos" e é a mais antiga, mas é como diz o ditado: "Não existem músicas velhas, existem pessoas velhas", por isso existem vários remakes de músicas, filmes e etc, não é verdade? O passado sempre volta. Então. dá uma olhadinha aí nessa composição. 
                                

Uma outra que quero destacar é a guia autoral por nome "Adeus". Esta também está no meu canal do You Tube e compus algum tempo depois. Ambas são músicas românticas, mas deixo claro que tenho outras músicas publicadas que abrangem mais outros temas além de músicas românticas, OK? Pois bem aí está a outra música de minha autoria.

                                 


Em 2019 pretendo lançar um EP com outras de minha autoria, visto que ainda não foquei em um trabalho totalmente autoral, mas pretendo dar uma atenção a esse projeto.
Pra você compositor, digo, invista em você, continue escrevendo suas músicas, divulgue e mostre para todos. Para sua mãe, sua avó, seu cachorro, vale de tudo pessoal. SIM, AINDA VALE A PENA COMPOR, AINDA VALE A PENA ACREDITAR EM SEUS SONHOS, DESDE SEMPRE!! Não tenha medo de mostrar, se você não acreditar na sua música ninguém acreditará, tudo começa com uma vontade visceral de conseguir algo e ser bem sucedido nisso. Tudo começa com uma grande idéia. Suas composições são uma grande idéia, nunca se esqueça disso. Comece agora e depois você me dirá se vale a pena ou não!!

Sucesso meus amigos e tenham um 2019 com muita inspiração para muitas composições! Até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...