segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meus Sites de Video e Streaming de áudio

Oi pessoal tudo bem?  Eu estava em casa descansando do meu último show (ontem) e resolvi escrever um pouquinho.

Passei por aqui apenas para deixar alguns dos meus endereços na internet pois o que estou publicando em termos de vídeos, músicas de uma forma geral estão espalhados em várias redes sociais pela .internet.
Por exemplo um release sobre mim está descrito neste site:
Neste site também vocês vão encontrar minha agenda de shows, alguns vídeos, url para baixar as músicas do meu cd, dentre outras informações.

Para ouvir as outras músicas do meu cd em streaming de áudio acessem este site:
Lá possui várias urls de outros sites com conteúdo de outros canais relacionados á minha música .

O meu Twitter pra quem quiser me seguir é:
Ele ficou um certo tempo desativado porque na época eu fazia faculdade mas agora retornou com força total. Dá uma passadiniha lá . Prometo seguir de volta ok? 

Vou deixando um link de uma música para vocês ouvirem. É só clicar nesse link abaixo e vocês serão redirecionados para o site valeu? Esta é a música que foi gravada pela Paula Fernandes  (Pássaro de Fogo).

Passaro de fogo by Sérgio Araújo on Mixcloud




Ok então até a próxima postagem com mais novidades, um abraço a todos e obrigado pelos acessos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...