quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rock Pop ou Forró - o som é livre.

Olá pessoal que nos acompanha tudo bem com vocês ? Então beleza.
Mais uma vez estou agradecendo pelos acessos, likes e apoio ao meu trabalho, meus vídeos, dentre outras coisas, estou muito contente com os resultados.

Como vocês já sabem , sou novo na blogosfera mas pretendo dar continuidade porque gosto de escrever muito e apesar de não ter muito tempo disponível, procuro na medida do possível ler outros blogs para adquirir mais experiência e compartilhar conhecimentos.
Na semana que vem eu já vou fazer novas postagens com mais músicas e sempre tentando diversificar um pouco. Fazendo uns acústicos com o violão e em breve utilizarei outros instrumentos para esse fim.

Eu gravei um cd promocional de Forró ("Ao vivo e improvisado")  mas na verdade curto muita música pop e pasmem: Sou Headbanger de carteirinha (todo mundo fica admirado comigo, um cara que toca Sertanejo, Brega e Forró e que curte Heavy Metal!). por isso essa diversidade de canais e ritmos que canto.
Mas eu também gosto de Luiz Gonzaga e Raul Seixas que misturou Baião com Rock não é verdade?
Segundo a teoria do Raulzito o Rock e o Forró possuem uma mesma base ritmica comum e em certa entrevista comparou a música " Blue Suede Shoes " do Elvis com a famosa "Asa Branca" do Gonzagão.

Enfim tudo termina em som , tudo é música  por isso qualquer ritmo é válido desde que seja bem executado por um bom músico e feito com o coração. É uma coisa que vem de dentro pra fora  simplesmente flui não é mesmo? Afinal de contas usa-se os mesmos acordes com apenas uma pequena diferença na harmonia, mas os ritmos sempre flertam uns com os outros eles "conversam entre si "por assim dizer.

Então beleza essa semana eu estou postando uma música que foi gravada pelo Eduardo Costa e que é um dos seus grandes hits a música "Amor de violeiro".
Sem mais delongas vou ficando por aqui e pretendo fazer novas postagens com mais frequência assim que puder. 


        Dúvidas , sugestões fiquem á vontade para comentarem .Valeu mais uma  vez e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...