sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minha persistência musical - PARTE 2

Olá galerinha olha a gente aqui mais uma vez  para continuarmos o nosso papo sobre persistência.
A persistência é a mola mestra que impulsiona as pessoas rumo a objetivos diferenciados, ou seja,  para alcançar metas diferentes exige-se da pessoa uma tenacidade maior tendo em vista o tamanho do seu sonho.

Por isso você deve se perguntar: Estou disposto a pagar pelo meu sonho? Depois de comprazer-me com os louros da vitória estou disposto a lidar com as consequências que isto trará?  Isto deve ser bem pesado na balança  porque sucesso também implica em mudanças pessoais, profissionais  e como já se disse "tudo tem um preço", ás vezes este não é o preço que alguns querem pagar pelo que tanto lutaram e daí sentem-se traídos, frustrados e por aí vai.

Falando em persistência musical, creio que o êxito na música é algo bem pessoal e não significa necessariamente que o artista deve estar inserido na mídia para ser bem sucedido porque sabemos no dia-a-dia de artistas que são a "sensação do momento" e entretanto enfrentam inúmeros problemas familiares com drogas, confusões, as suas vidas são esmiuçadas por todos os meios de comunicação, para não comentar o pior.

Sucesso é muito mais que isso. É estar de bem com os outros e com você mesmo. Pode soar um pouco demagogo da minha parte, mas não é. Não sou um artista da grande mídia, mas sou realizado. Gravo os meus trabalhos musicais sem prazos, preocupações ou imposições, já tenho um pequeno público que me prestigia e continuo levando uma vida simples no bairro aonde moro que talvez de outra forma seria bem diferente.

Tenho objetivos? Claro todos queremos expandir mas o que quero frisar é: Não se preocupe com fama, glamour, dinheiro, pois tudo isso é uma fase e é tão sutilmente ilusório que você só acorda desse sonho quando o pesadelo já te consumiu e aí  já é tarde demais.




Faça tudo a seu tempo, na sua velocidade, no seu ritmo, mas acima de tudo, ponha amortesãopaixãodeterminação e tenha certeza que as coisas acontecerão  a seu devido tempo,  eu estou fazendo assim e está dando certo!!
E assim penso: "Se não deu certo pelo menos curti a onda, fiz o que mais gostei e não fui forçado a nada" aí está o sucesso, primeiro faça pra você depois os outros farão, valeu?

Tranquilo então estou deixando mais uma postagem do meu projeto "Peça a sua música". Esta música foi solicitada por Isaías que mora em Aracaju - Sergipe, pelo Facebook.  Breve postarei a parte 3 para finalizarmos esse papo.
Muito obrigado mais uma vez a todos e compartilhem o nosso Blog.  Fui!!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...